quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Dedicatória


"percebi hj k es a pexoa k mais poxo confiar..

a pexoa k mais m compreende sem ser falsa cmg..

es a pexoa k mais m falta m faz ..es o exencial á minha vida...

no meio d tanta falsidade pla part das pexoas...no meio d tantos interesses..

es a unica k n m julga..a unica k m percebe..a unica k n m condena... e

s a unica k m perdoa e a unica k n m culpa n interpreta mal os meus gestos...

es akela amiga k n kero e n poxo perder..

pk s um dia ixo acontecer nd na minha vida vai bater certo..a minha vida vai deixar d existir...vou deixar d ser eu...

es a unica k sabe e sente o kanto eu sofro..a unica a acreditar em mim.. preciso tanto de ti...


adoro t...n...AMOT mais do k a minha propria vida, mais do k o meu proprio eu..mais do k a minha alma..um amor maior k as minhs forças... pk es a pexoa k melhr m conhece.. "


Mónica Freire


Pq tu existes,eu existo...e é em dias como hoje, na sua plenitude, que compreendo não em "intervalos desconexos" o quão importante foi entrares na minha vida. Qd li isto fiquei assim, boquiaberta, estupefacta...enfim...tudo! Nunca pensei que depois do raspanete que te havia passado, tivesses esta coragem, carinho, nem sei que lhe chamar! pode até, para olhares estrangeiros, suar fútil, lamecha, infantil...mas tenho mesmo de dizer que adorei. Obrigada por me dares força todos os dias (embora que batas sempre na mesma tecla xD)

PS: Essas abreviaturas é que me matam...mas pronto,eu não me importo.Até podias ter escrito em chines.


2 comentários:

Anónimo disse...

qagradeço por ter um espaço dedicado a mim no teu blog...

sabes k eu gosto dos teus ralhetes..
pk m abrem os olhos..pk m acordam pa realidade..pk sei k tens razao..pk sei k errei...

e por ixo n t vou julgar d nd..ms antes agradecer..fico msm mt feliz por fazer parte da tua vida..pk tu es parte da minha..

ADOROT

Anónimo disse...

AMIZADE LINDA :D

kem m dera ter alguem a escrever estes textos pra mim ....

ja' sei... xiuu , n digas a ng!

eu dou.t uns trocos e tu faxes textos a falar bem d mim! lool
sim...pork snao for a pagar....NINGUEM FALA D MIM ...ao menos k falem (nem k seja mal)! ;)