sábado, 24 de novembro de 2007

"Sleeping, studying and socializing...choose two"


De repente, damos uma volta de 360º e decidimos arriscar tudo na opção que sempre receámos,
por sermos fracos de espírito e inspirarmos a mediocridade, mesmo que isso
implicasse a repetição de momentos gastos por falta de motivação, na tentativa de optar pela, por muitos apelidada, arrogante escolha. Erguemos a cabeça. Seguimos em frente. Damos um passo. Seguimos em frente.

E quando, por fim, nos mentalizamos que a "arrogância" é a melhor opção, eis que o Mundo,
num equilíbrio de forças físicas, torna a balançar, e dá outra volta de 360º. E aí, a angústia dilacera-nos, e recorda-nos que haviamos já sido avisados que desistir não é opção, pois pode, sempre, ocorrer imprevistos no decorrer natural dos acontecimentos e o mundo dar um tombo.


Obrigada Governo pelas belas opções ->
Acesso ao Ensino Superior


(9813)

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa frase também me ficou na cabeça...

Anónimo disse...

ola =) vi o teu comentario num site relativamente ao acesso a medicina em espanha e temos duvidas comuns de modo que, se possivel, gostaria q entrasses em contacto cmg (seria importante p mim )

martaduartek@hotmail.com

Obrigada.
Marta Duarte.

L* disse...

AO ler este post lembrei m d mim...
Posso estar a ser um bocado egoita, mas lembrei m msm...
Isto porque a minha vida ultimamente tem vindo a ser recheada de escolhas... De opções. Quanto mais perto estamos mais surgem, novas, frescas, para baralhar esta cabeça já feita num nó.
(Post 2 do meu brand new blog =P)

Tu la sabes algumas... LOL



(Bgd 'mentora d blogues')